O crime de importunação sexual está previsto no art. 215-A, do Código Penal Brasileiro. O texto prevê que “praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”, com pena de 1 a 5 anos de prisão.
Câmera de segurança flagraram um homem, que vinha caminhando em uma calçada pública, passando a mão no seio de uma mulher. Sem qualquer medo ou noção, o agressor, sem qualquer anuência da vítima, passa a mão na parte íntima da mulher.
O momento foi tão inesperado que a vítima ficou sem qualquer reação, apenas se esquivou do agressor. Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil do Pará efetuou a prisão do homem por importunação sexual.
Veja o momento da agressão:
Quer saber mais notícias do Brasil? Acesse nosso canal no Whatsapp
NOTA DA PC/PA
A Polícia Civil informa que um suspeito foi preso em flagrante por importunação sexual nesta quinta-feira, 20, no município de Bragança. O caso segue sob investigação. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
This website uses cookies.