Categories: MarabáNotícias

Gabigol e Dudu começam no banco contra o São Paulo


Gabigol iniciará a partida no banco de reservas | Reprodução/Cruzeiro

Neste domingo (13), o Cruzeiro enfrenta o São Paulo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, às 17h30, fora de casa. Para a partida, o técnico Leonardo Jardim optou por iniciar o jogo com os atacantes Gabigol e Dudu entre os reservas.

Além dos dois atletas, o lateral-direito William também começa no banco. A vaga será ocupada por Fagner, que inicia como titular na equipe celeste.

Conteúdo relacionado:

No setor de meio-campo, o Cruzeiro não contará com Matheus Henrique. O jogador sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho direito, detectada após exames médicos realizados na última quinta-feira (10). A previsão de recuperação varia entre dois e seis meses.

Quer mais notícias de esportes? acesse o nosso canal no WhatsApp

Outro desfalque confirmado é o zagueiro Jonathan Jesus, suspenso após expulsão na rodada anterior, quando o clube mineiro venceu o Internacional por 3 a 0.

O confronto entre Cruzeiro e São Paulo é considerado decisivo para a consolidação das equipes nas primeiras rodadas da competição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

18 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

3 dias ago

This website uses cookies.