Um homem foi encontrado morto na madrugada deste domingo (13) na Avenida Beira-Mar, no distrito de Outeiro, em Belém. O corpo estava acorrentado em frente a um bar, próximo à faixa de areia.
De acordo com informações preliminares, a corrente utilizada para prender a vítima é do tipo comumente usada para fixar mesas e cadeiras a fim de evitar furtos. A suspeita é de que o objeto tenha sido empregado como instrumento de tortura.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente, mas há indícios de que se trata de um estrangeiro. Uma das hipóteses levantadas pelas autoridades é que o homem seja venezuelano. Um familiar esteve no local e prestou informações iniciais às equipes.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Moradores da região relataram que o corpo foi avistado ainda durante a madrugada. Um deles acionou o Centro Integrado de Operações (CIOP), que enviou agentes da Polícia Militar e da Polícia Científica para atender a ocorrência.
A área da praia próxima ao corpo foi isolada para o trabalho de perícia e levantamento de informações. O caso é investigado pela Polícia Civil.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
This website uses cookies.