Ana Castela saiu em defesa de Zezé Di Camargo diante das críticas que o cantor sertanejo tem recebido nas redes sociais.
Durante sua participação no show do veterano no último fim de semana, a Boiadeira fez um desabafo emocionante e, surpreendentemente, soltou um palavrão, deixando o público boquiaberto.
“Esse povo que fala mal, que vá tomar no meio do c*. Você é f*dido de bom”, exclamou Ana, sendo ovacionada pelos aplausos e gritos da plateia. “Não sou de falar palavrão, mas para rebater esse tipo de coisa, merece. Você é top, não deixe ninguém da internet falar mal de você”.
A cantora continuou, fazendo uma verdadeira declaração de admiração por Zezé Di Camargo. “Sua história é linda, a gente se inspira em você. Parabéns! Deus te colocou aqui e vai fazer você permanecer aqui em cima dos palcos”, afirmou ela.
O cantor, que nos últimos anos tem sido alvo de críticas por alguns desafinos em apresentações, recebeu palavras de apoio da jovem.
O encontro entre Ana e Zezé aconteceu na 49ª Festa do Peão de Boiadeiro de Colorado, no Paraná.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Após o desabafo, a cantora subiu ao palco para cantar ao lado do ídolo, e o momento contou também com a participação de Duda Bertelli. Juntos, eles interpretaram o clássico “É o Amor”, sucesso da dupla com Luciano Camargo.
Ana Castela pro Zezé: Sua história é linda, a gente se inspira em você, menos a música “Roça, Roça em mim” que não foi inspiração KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/uZ0Gyu1ZVp
— Versinho (@VSertanejo) March 30, 2025
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Diego lamentou a possibilidade de Vitória sair da casa neste domingo (13). | (Reprodução/TV Globo)Na…
Num dia de alívio para os países emergentes, o dólar caiu e continuou abaixo de…
Participante foi eliminado após ser colocado no paredão pelo próprio grupo | (Divulgação/GShow)Em uma final…
A história de um jogador de futebol muitas vezes se confunde com a de sua…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nesta sexta-feira (11) o projeto de lei…
Pedro fecha os olhos e agradece ao pisar no gramado do Ninho do Urubu. |…
This website uses cookies.