Categories: MarabáNotícias

Remo: Ytalo cita “falta de respeito” após parada do Parazão


É uma falta de respeito, colocaram a gente como se fôssemos jogar, e depois não joga, depois joga, então fica muito difícil

Ytalo, atacante do Clube do Remo,

A paralisação do Campeonato Paraense – até o momento por tempo indeterminado – resultou na insatisfação de praticamente todos os clubes em geral. E se não bastasse isso, os atletas que estavam em fase de concentração para os jogos do final de semana, tiveram que modificar completamente as suas atividades.

Com o adiamento da partida contra o Santa Rosa, até então programada para acontecer na última sexta-feira (7), no Estádio Mangueirão, alguns atletas vivenciaram algo novo em suas carreiras. Um deles é o centroavante Ytalo que lamentou todos os fatos ocorridos. “É a primeira vez que acontece isso na carreira”, disse.

CONTEÚDO RELACIONADO

Para o atacante remista, todos os problemas que levaram a competição aos tribunais servirá para que os organizadores sejam mais responsáveis. “Tem que melhorar no Campeonato Paraense, para ver quem tem que ser mais responsável. É uma falta de respeito, colocaram a gente como se fôssemos jogar, e depois não joga, depois joga, então fica muito difícil”, disparou.

OUTRAS PRIORIDADES

Sem os jogos no estadual, o Clube do Remo passa a intensificar sua preparação para o confronto diante do Criciúma, que irá acontecer na terça-feira (11), às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Mangueirão. De acordo com Ytalo, o time só fala nesse desafio.

“Vamos começar a conversar hoje e perguntar o que eles podem passar para a gente. Temos que estudar eles a partir do ano que começou, do estadual, da Copa do Brasil, da fase que eles passaram. Vai ser um jogo importante para a gente, para medir forças com a equipe que vai estar na Série B”, finalizou.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Governo confirma salário mínimo de R$ 1.621 em 2026

O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…

4 horas ago

CNI projeta crescimento do PIB de 1,8% em 2026

Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…

15 horas ago

Inflação da comida em casa cai 0,2% em novembro, sexto recuo seguido

O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…

1 dia ago

Cade aprova fusão entre Petz e Cobasi com restrições

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…

2 dias ago

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

2 dias ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

2 dias ago

This website uses cookies.