Galo Elétrico acredita ué não será rebaixado e que o resultado do TJD-PA prevalecerá | Independente
Um dos principais interessados na suposta reviravolta da classificação final do Campeonato Paraense, após as denúncias de jogadores que estariam irregulares na competição, é o Independente Tucuruí, que acabou rebaixado na 11ª posição com apenas 6 pontos somados.
Entretanto, após o julgamento do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD-PA), o Capitão Poço perdeu 18 pontos, enquanto a Tuna Luso foi punida com 6 pontos, mais multa para ambos. Sendo assim, o CAP acabou sendo rebaixado no lugar do Galo Elétrico, o que foi comemorado pelo advogado Fernando.
Conteúdo Relacionado:
“Nós entramos com a notícia infração contra o Capitão Poço e defendemos o Independente Tucuruí. O resultado do tribunal foi satisfatório, tendo em vista que o Capitão Poço, tendo em vista a denúncia do procurador do TJD-PA, foi apreciado pelos auditores e a denúncia foi acatada e o Capitão Poço perdeu 18 pontos, além da multa de 30 mil devido o descumprimento das regras da legislação do regulamento do Campeonato Paraense 2025”, destacou.
Obviamente, ainda ocorrerão novos julgamentos. Tanto Capitão Poço quanto Tuna ainda vão recorrer da decisão e tudo deve ir para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). É válido lembrar que Clube do Remo e Bragantino também serão julgados pelo TJD-PA sobre escalações de jogadores que supostamente estariam irregulares.
“O Independente está de volta! Só precisamos ver se vamos conseguir a classificação ou não. Mas já ocorreu a mudança”, finalizou o advogado.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.