Categories: MarabáNotícias

Homem morre em colisão entre carretas em Ipixuna, no Nordeste do Pará.

Homem morre em colisão entre carretas em Ipixuna, no Nordeste do Pará.Homem morre em colisão entre carretas em Ipixuna, no Nordeste do Pará.
(Reprodução)

Um grave acidente entre duas carretas ocasionou a morte de um homem de 43 anos na noite da última quarta-feira (19), na BR-010, em Ipixuna do Pará, no Nordeste do Pará. A vítima ficou presa às ferragens, mas o resgate só foi possível de ser feito na manhã desta quinta-feira (20).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 21h40. Durante o acidente, o reboque de tanque de uma das carretas se desprendeu do cavalo mecânico, o que levou o cavalo a colidir na lateral da outra carreta. O tanque, por sua vez, atingiu frontalmente o segundo veículo.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Pará e da Polícia Científica também estiveram no local para prestar apoio.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Leia a matéria completa no site do Diário do Pará.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Payet nega agressão e diz que beber urina era comum

Larissa publicou fotos com marcas no corpo | Reprodução/InstagramO jogador francês Dimitri Payet, do Vasco…

1 hora ago

Mais de 32 milhões são autônomos informais ou trabalham sem carteira

Cerca de 32,5 milhões de trabalhadores brasileiros atuam como autônomos de modo informal (ou seja,…

1 hora ago

Encontro gastronômico traz chefe belga Hervé Witmeur

No próximo domingo, 27 de abril, um encontro gastronômico dará vida à primeira edição do…

6 horas ago

Atacante Marcelinho comemora segundo título pelo Paysandu

Atacante Marcelinho do Paysandu | Matheus Vieira, ascom PaysanduA temporada de 2025 para o Paysandu…

12 horas ago

Nova tabela do IR entra em vigor; veja o que muda

Começou a valer nesta quinta-feira (1º) a isenção do Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF)…

12 horas ago

Veja 3 orações poderosas para São Marcos Evangelista

ReproduçãoSão Marcos Evangelista é uma figura reverenciada no cristianismo, conhecido como o patrono dos escribas,…

18 horas ago