O aprendiz atuará no departamento de consórcio, auxiliando na organização e no fluxo de documentos e processos administrativos | Reprodução/Web
A inserção de jovens no mercado de trabalho por meio de programas de aprendizagem é uma etapa fundamental para o desenvolvimento profissional. Oportunidades como a de aprendiz no setor de consórcio do Grupo Mônaco, disponível para Belém, permitem que estudantes adquiram experiência, desenvolvam habilidades administrativas e ampliem conhecimentos práticos em um ambiente corporativo.
Atividades desempenhadas
O aprendiz atuará no departamento de consórcio, auxiliando na organização e no fluxo de documentos e processos administrativos. As principais responsabilidades incluem:
- Registro de entrada e saída de documentos;
- Triagem, verificação e distribuição de documentos;
- Conferência de dados e datas;
- Identificação de inconsistências documentais;
- Localização e classificação de arquivos.
Conteúdo relacionado:
Ambiente de trabalho e desenvolvimento
O Grupo, empresa do setor automotivo, atua na distribuição de caminhões, ônibus, motocicletas e veículos, além da comercialização de peças e serviços. A empresa oferece um ambiente estruturado para o aprendizado, com capacitação profissional voltada ao crescimento dos colaboradores. Além disso, promove iniciativas internas que incentivam a colaboração e o trabalho em equipe.
Quer mais notícias de empregos? acesse o nosso canal no WhatsApp
Requisitos e localização
Para participar do programa, é necessário estar cursando ou ter concluído o ensino médio. A vaga é destinada a candidatos residentes em Belém (PA). Se candidate aqui!
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.