A beleza, a cultura e o talento paraense vêm conquistando cada vez mais espaço em cenários nacionais e internacionais. Seja na música, na gastronomia ou na moda, o Pará tem mostrado ao Brasil e ao mundo sua riqueza e diversidade. Agora, essa força está prestes a brilhar em um dos concursos de beleza mais importantes do país: o Miss Supranational Brasil 2025.
A miss que levará o nome do estado para a competição é Cássia Adriane de Araújo Bezerra, de 24 anos. Natural de Belém, Cássia é graduada em Educação Física pela Universidade Federal do Pará (UFPA) e também atua como modelo publicitária. Além de sua beleza e carisma, a representante paraense se destaca pelo seu preparo acadêmico e habilidades linguísticas, sendo fluente em inglês e possuindo conhecimentos em Libras.
Leia mais:
Para Cássia, participar do Miss Supranational Brasil é mais do que uma competição de beleza, é uma oportunidade de exaltar a identidade cultural e natural do Pará.
“Representar o Pará no Miss Supranational Brasil é assumir uma responsabilidade significativa, visto que o meu Estado se destaca pela diversidade cultural, raízes indígenas e uma culinária referência mundo afora. É um orgulho ser embaixadora das nossas tradições e evidenciar os potenciais da Amazônia.”, declarou a miss.
Cássia Bezerra levará a cultura amazônica ao Miss Supranational Brasil 2025 | Imagem: @antoniokaiofotografo e @nandopinheiro_
Imagem: @antoniokaiofotografo e @nandopinheiro_
Imagem: @antoniokaiofotografo e @nandopinheiro_
Imagem: @antoniokaiofotografo e @nandopinheiro_
Imagem: @antoniokaiofotografo e @nandopinheiro_
Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O Miss Supranational Brasil acontece no dia 4 de abril, no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú (SC), e será transmitido pelo canal TV CNB no YouTube. Criado em 2009, o concurso busca eleger a representante brasileira que disputará o Miss Supranational mundial, evento de renome no universo dos concursos de beleza.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…
A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…
De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…
This website uses cookies.