Categories: MarabáNotícias

Casal é preso por comer pênis e coração de homem morto por eles


Dupla deixou bilhete sobre a morte do homem em situação de rua | Divulgação

Em Peruíbe, no litoral de São Paulo, a Polícia Civil prendeu dois suspeitos de envolvimento na morte de um homem em situação de rua. Josefa Lima de Sousa, 65 anos, e Robson Aparecido de Oliveira, 41 anos, foram detidos na última sexta-feira (7), após a investigação deste crime violento, que ainda apontou que os envolvidos teriam comido parte do pênis e coração da vítima.

O corpo da vítima, Celso Marques Ferreira, 60 anos, foi encontrado com múltiplas lesões de faca pela Polícia Militar (PM), que atendeu à ocorrência. Ao lado do cadáver, um bilhete foi encontrado, indicando uma possível motivação para o crime.

Conteúdo Relacionado

Durante o interrogatório, os suspeitos confessaram o homicídio, alegando que o assassinato teria sido motivado por uma suposta vingança relacionada a acusações de crimes sexuais, embora não haja evidências que comprovem essas alegações. Diante disso, eles disseram ter feito um churrasco no dia do assassinato, onde consumiram partes do corpo da vítima.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

A polícia investiga agora as circunstâncias do crime, incluindo a alegação de que Ferreira estaria envolvido em crimes sexuais. O caso chamou atenção para a vulnerabilidade das pessoas em situação de rua, que são frequentemente expostas a abusos e violência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 horas ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

13 horas ago

Em 10 anos, 60,7% dos beneficiários conseguiram deixar o Bolsa Família

De cada dez pessoas que recebiam o Bolsa Família em 2014, seis conseguiram deixar o…

1 dia ago

This website uses cookies.