Categories: MarabáNotícias

Vasco cobre oferta do Atlético-MG por Rony, do Palmeiras


Paraense segue disputado no mercado brasileiro | Cesar Greco/Palmeiras

O paraense Rony segue sendo alvo de disputa entre os gigantes brasileiros. Após dizer “sim” para a oferta do Atlético-MG, o atacante do Palmeiras pode ver a transferência dar uma reviravolta.

Isso porque o Vasco da Gama apresentou uma proposta superior à do Galo. Segundo relatos, a oferta supera o que Rony esperava. A informação inicial é da jornalista Joana de Assis, do SporTV.

Conteúdo Relacionado:

Agora, a decisão está nas mãos do atacante e do staff, que avaliaram qual o futuro é melhor para a carreira do paraense. Anteriormente, Rony chegou a negociar com o Santos e Fluminense, mas as conversas não avançaram.

O atacante tem contrato com o Palmeiras até o final da temporada, mas acabou perdendo espaço na equipe e vem sendo bastante cobrado pela torcida, o que deixou o clima pesado no Verdão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

5 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

15 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

1 dia ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

2 dias ago

This website uses cookies.