Tailândia; homem é detido após tentar furtar 10 kg de carne em supermercado

Neste último fim de semana um homem foi detido por uma guarnição do 45º Batalhão de Polícia Militar, no município de Tailândia, nordeste paraense, acusado de tentar furtar 10 kg de carne em um supermercado da cidade.

A guarnição comandada pelo 2° Sargento Assis, foi acionada pelo segurança do estabelecimento comercial, depois que o suspeito solicitou 10 quilos de coxão mole, mas tentou sair do local sem pagar pela proteína.

Ao perceber a atitude suspeita, o segurança imediatamente abordou o indivíduo, identificado como Alex e solicitou apoio policial.

Além do suspeito, a guarnição apreendeu os 10 kg de carne furtada e uma motocicleta Pop vermelha, que o suspeito estava utilizando.

O caso foi registrado na delegacia de Tailândia para os procedimentos legais. A carne foi devolvida ao supermercado, localizado na avenida Natal, no bairro Novo.

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Share
Published by
Zap Marabá

Recent Posts

Pará tem mais de 100 mil mulheres empresárias

Não é de hoje que as mulheres vem conquistando cada vez mais espaço no cenário…

3 horas ago

Veja os signos que estão atraindo empregos em março

Signos podem ter boas oportunidades de emprego. | Reprodução / FreepikO carnaval acabou e, para…

9 horas ago

Inflação medida pelo INPC fecha fevereiro em 1,48%

O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), inflação que costuma reajustar anualmente salários, fechou…

9 horas ago

Atores, apresentadores, figurantes: quanto ganha quem trabalha na Globo?

Muita gente fica curiosa para saber quanto se ganha em diversas profissões, mas quando se…

14 horas ago

Para ganhar ponto, homem se fantasia como o governador Helder Barbalho

Aluno se vestiu como o governador Helder Barbalho. | Reprodução / TwitterSeja na escola ou…

20 horas ago

Ordem é negociar e não retaliar, diz Haddad sobre tarifas dos EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (12) que a determinação do presidente…

20 horas ago