Desde que assumiu o mandato de prefeito de Tailândia, Lauro Hoffmann (MDB) tem adotado medidas pragmáticas, com foco em gerar impactos positivos na vida das pessoas e minimizar os transtornos causados, especialmente pelo rigoroso inverno na região.
As ações do governo são direcionadas para identificar as principais demandas, acelerar os serviços públicos e garantir a conservação de ruas, estradas, praças, postos de saúde e escolas.
Como uma engrenagem bem ajustada, um ou outro detalhe é corrigido ao longo do caminho. No entanto, os críticos se concentram nessas pequenas correções, tratando-as como se fossem tarefas simples. Mas logo se desnorteiam na imensidade das ações diárias que a gestão de Lauro mantém em andamento.
Nestes 55 dias de gestão, Lauro tem sido uma presença constante e, por vezes, exigente com a coisa pública. Seja na limpeza das ruas, na manutenção das pontes e estradas vicinais, ou no atendimento à população.
Sua postura tem agradado muitos, mas também gerado desconforto em outros, no caso os adversários e antigos aliados, que incomodados com o desempenho de Lauro, se isolam em críticas desesperadas, tentando se agarrar a um papel que talvez não consigam desempenhar.
A vice, Ana Nisa também é presença constante nas ações da gestão. Principalmente em ouvir a população e encontrar com o gestor as melhores soluções.
Enquanto, o novo gestor aprofunda as relações com o povo, sua parceria com seu mais ferrenho defensor se fortalece ainda mais. Macarrão e Lauro vivem no respeito mutuou de pai e filho, professor e aluno e quem ganha é Tailândia.
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
O Ministério do Planejamento e Orçamento confirmou nesta quarta-feira (10) que o salário mínimo será…
Após crescer 2,5% em 2025, a economia brasileira deve avançar 1,8% em 2026, segundo projeção…
O preço dos alimentos consumidos em casa recuou 0,2% em novembro. Esse resultado é a…
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou nesta quarta-feira (10), com restrições, a fusão…
Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…
This website uses cookies.