Depois de muitas especulações, o Amazônia Para Sempre, festival que será realizado pelo Rock in Rio, em Belém, começou a revelar as atrações musicais que farão show na capital paraense em setembro. A cantora Ivete Sangalo será uma das estrelas do evento, com uma apresentação gratuita que será realizada no Mangueirão, no dia 20 de setembro.
“O Pará esse ano vai ser o palco do mundo! No ano da COP, o festival Amazônia Para Sempre trará para o nosso estado a grande diva Mariah Carey e a nossa grande estrela baiana, Ivete Sangalo”, disse Helder Barbalho.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
No dia 17 de setembro, a cantora Mariah Carey fará um show no palco flutuante no rio Guamá. Além de Mariah, as cantoras paraenses Joelma, Dona Onete, Gaby Amarantos e Zaynara, também se apresentarão no mesmo palco. O evento não será aberto ao público e será transmitido ao vivo pela TV Globo.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
A 1ª Semana da Economia Brasileira reúne no Rio de Janeiro, a partir desta segunda-feira…
This website uses cookies.