O Instituto Federal do Pará (IFPA) publicou, nesta segunda-feira (24), um edital para o processo seletivo para o cargo de professor substituto na área de Geografia, no campus de Bragança, no nordeste paraense.
A vaga é temporária, com duração inicial de 12 meses, mas que pode ser prorrogada por igual período. Os candidatos devem possuir, no mínimo, título de mestre em Geografia ou áreas afins, com carga horária semanal de 40 horas.
A remuneração salarial inicial é de R$ 5.758, já considerando a retribuição por titulação de Mestre, além dos benefícios previstos por lei.
As inscrições estarão abertas de 27 de fevereiro a 16 de março e deverão ser realizadas exclusivamente por e-mail, enviando a documentação solicitada para o endereço [email protected].
Quer saber mais de concursos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Em caso de dúvidas, os interessados podem contatar a Central de Atendimento através do mesmo e-mail, no horário das 9h às 11h30 e das 15h às 17h30.
Mais detalhes sobre o certame podem ser obtidas no edital.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Vale lembrar que só é necessário trocar de antena se tiver a parabólica convencional, a…
Inicialmente, Carol realizou exames para verificar alterações hormonais, suspeitando que estivesse em menopausa. | Reprodução/InstagramA…
O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta terça-feira (8), em São Paulo, que o Brasil…
Glauber Gonçalves, Antônio Carlos Teixeira (Tonhão) e Milton Campos | Reprodução/Clube do RemoNa última segunda-feira…
O ápice da briga se deu após Emicida ter investigado movimentações suspeitas em transferências da…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (3) que o país vai…
This website uses cookies.