O tratador foi atacado por três leões | Reprodução
Um incidente fatal ocorrido no dia 17 de dezembro no Lion Park, em Parkent, Uzbequistão, resultou na morte de um tratador de animais que tentou se filmar com leões em uma tentativa de impressionar sua namorada.
F. Iriskulov, um tratador de 44 anos que trabalhava no turno da noite, entrou em uma área restrita contendo três leões enquanto gravava a cena com a câmera do seu celular.
Nas primeiras imagens, Iriskulov é visto destrancando o cadeado que isolava o pátio e entrando no território dos animais. A princípio, os bichos parecem calmos e indiferentes à presença do tratador. No entanto, à medida que começam a se aproximar, Iriskulov tenta manter o controle da situação, chamando um dos leões pelo nome: “Simba, fique quieto.”
Veja também:
De acordo com o jornal Mirror, o tratador gravava o vídeo para enviar à sua namorada, na tentativa de impressioná-la com sua proximidade aos animais perigosos. Infelizmente, a situação rapidamente saiu de controle, apesar dos comandos repetidos de Iriskulov para que ficassem calmos.
Outro momento do vídeo, a confiança do tratador se transforma em pânico, seguido por seus gritos enquanto os leões o atacam. As imagens são interrompidas durante o ataque.
CENAS FORTES!
Funcionários do zoológico responderam à emergência tranquilizando dois dos leões e abatendo o terceiro. Quando chegaram ao local, no entanto, Iriskulov estava gravemente ferido. Segundo o relatório oficial, os leões haviam consumido parcialmente seu corpo.
A polícia regional divulgou um comunicado oficial sobre o incidente: “Hoje, 17 de dezembro, três leões mantidos em uma única jaula no zoológico privado Lion Park, localizado no distrito de Parkent, região de Tashkent, escaparam para o pátio do zoológico. Os leões entraram no pátio, atacando e ferindo um tratador de 44 anos, nascido em 1980. Infelizmente, o tratador faleceu devido aos seus ferimentos.”
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.