Subiu para 14 o número de corpos encontrados em um cemitério clandestino localizado em uma região de mata do bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Durante a manhã, 11 ossadas haviam sido confirmadas.
Conforme apurou a reportagem, o trabalho de remoção dos restos mortais será iniciado ainda nesta sexta-feira (10), com o apoio da Perícia de Identificação Técnica (Politec) e do Corpo de Bombeiros. De acordo com o delegado responsável pela operação, João Antônio Ribeiro, os corpos estão em diferentes estágios de decomposição.
“Conseguimos localizar cadáveres em diferentes estágios, inclusive alguns que foram enterrados recentemente”, citou.
Ainda segundo o delegado, o local já vinha sendo investigado devido aos registros de homicídios, sequestros e desaparecimentos de pessoas nos últimos meses. A suspeita é que o local era utilizado por faccionados para aplicação de salves e execução dos criminosos envolvidos com a facção ou organizações rivais.
“Nos parece que aqui era um local onde os faccionados utilizavam para o tribunal do crime. Entramos através de vestígios, cigarros, facas, cordas e sacos”, afirmou.
Assista ao vídeo:
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos periciais necessários à identificação das vítimas e à coleta de vestígios que possam contribuir para o esclarecimento dos crimes.
Fonte: Gazeta Digital – Imagens: Jornalista Raphael Sllowinwk
ReproduçãoA Lua Crescente brilha na abóbada celeste, gerando o momento propício para expansão e que…
Na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um adolescente de 15 anos, identificado…
O resultado positivo de 2024, com crescimento de 14,15% na venda de veículos novos [e…
Com o tempo, os faróis do seu carro podem ficar sujos e amarelados. | (Reprodução/Instragram)Manter…
Um áudio e uma foto veiculados nas redes sociais nesta sexta-feira, 10 de janeiro de…
Nicolás Maduro assume seu terceiro mandato como presidente da Venezuela, nesta sexta-feira (10), em meio…
This website uses cookies.