Na imagem, é possível ver um homem no chão, no bairro Curuatá, no município de Senador José Porfírio. A vítima, identificada como Jesus Almeida Freitas, recebeu pelo menos dois disparos de arma de fogo. A Polícia Militar foi ao local, mas quando chegou, ele já estava morto.
Os policiais, que foram os primeiros a chegar, isolaram a área e acionaram a Polícia Civil para realizar a remoção do corpo. Segundo informações de vizinhos da vítima, Jesus foi morto por seu enteado, filho da mulher com quem ele convivia. De acordo com relatos, sua companheira vinha sendo espancada várias vezes pelo companheiro, mas tinha medo de denunciar à polícia.
Na quarta-feira, dia 1º, ela teria sido agredida mais uma vez e seu filho, armado, presenciou as agressões e atirou contra o padrasto. Após o crime, ele fugiu. Buscas foram realizadas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
Em Altamira, um homem foi encontrado baleado no bairro Bacana. O jovem não foi identificado e levou cerca de três tiros. Mensagens de áudio de pessoas informaram sobre o baleamento.
A Polícia Militar foi ao local e confirmou a veracidade dos fatos. O homem recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital.
A polícia investiga ambos os casos até chegar aos autores desses crimes.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Queiroz Filho
O Boxing Day é uma das maiores tradições do futebol inglês. | Divulgação/Premier LeagueO Boxing…
A paraense Erica Patrícia Gonçalves, de 35 anos, foi morta a tiros dentro de sua…
As operadoras de cartões de crédito e instituições de pagamento que movimentam recursos financeiros devem…
Uma procissão de aproximadamente 4,7 quilômetros será realizada, momento em que os participantes usam as…
Após receber quatro denúncias por meio do Disque-Denúncia, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE)…
Pedro está afastado dos gramados desde setembro, quando sofreu uma ruptura no ligamento do joelho…
This website uses cookies.