Um Policial Militar, identificado como Adriano Damásio Lopes, de 44 anos, morreu em um incêndio, que atingiu um hotel localizado na Rua Jangadeiros Alagoanos, no bairro da Pajuçara, em Maceió–AL. De acordo com informações, o militar estava de férias com a família e tinha planos de retornar a Brasília nesta quinta-feira (16).
O PM foi encontrado desacordado em um quarto diferente ao que estava hospedado, pois havia ajudado na evacuação de outras pessoas que estavam no sexto andar, onde o fogo iniciou. Durante o resgate, Adriano acabou inalando muita fumaça e desmaiou.
Após ser resgatado, o militar foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico. Infelizmente, ele não conseguiu resistir e sofreu uma parada cardiorrespiratória.
A esposa do militar foi acordada pelo cheiro de fumaça e, rapidamente, cobriu o rosto dela, da filha de nove anos e da mãe com tecidos molhados antes de descerem juntas. No entanto, Adriano ficou para trás para alertar outros hóspedes sobre o incêndio.
Por: O liberal
Num dia marcado por tensões internas, a bolsa sofreu forte queda e reverteu o desempenho…
Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…
Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…
No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…
This website uses cookies.