Um empresário morreu dentro de sua casa, no bairro da Sacramenta, em Belém, neste sábado. As primeiras informações indicam que ele foi atacado pelo próprio cachorro, um pitbull. A vítima foi identificada como Sérgio Renato Freitas, de 62 anos.
Sérgio estava sozinho em casa. Ao chegar na residência, na sexta-feira (24/1), sua esposa o encontrou caído no chão do jardim da casa, com as marcas do ataque pelo corpo, principalmente nos membros inferiores. De acordo com a Polícia Civil, a mulher não soube dizer como os ferimentos aconteceram.
Logo depois, o 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), que realiza o policiamento ostensivo na região, foi até o local e constatou a morte de Sérgio, na madrugada deste sábado (25/1). Conforme as autoridades, o corpo da vítima estava dilacerado. A polícia levantou a suspeita de que o cachorro do empresário, que é um pitbull, possa ter atacado-o.
Segundo os policiais que estiveram no endereço do empresário, havia vários cachorros na casa, entre os quais o pitbull, que morava com o casal há nove anos. Peritos criminais da Polícia Científica do Pará fizeram o levantamento de local.
Em nota, divulgada neste sábado (25/1), a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Divisão de Homicídio. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas.
Por:
Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…
O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A partir desta segunda-feira (1º), o pagamento da tarifa do Metrô em São Paulo poderá…
Começou nesta segunda-feira (1º). no Armazém da Utopia, no centro do Rio de Janeiro, a 1ª…
This website uses cookies.