Moradores de Itaituba, no sudoeste do Pará, denunciam que um caminhão pipa abastece uma residência em favoritismo, ignorando as demais famílias que estão sem água. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, no bairro perpétuo socorro.
De acordo com as informações, há uma pessoa acamada no local, e foi por isso que solicitaram o abastecimento de água, justamente para suprir as necessidades dessa pessoa. Isso não é para desmerecer as outras famílias, mas trata-se de um caso de emergência.
Em nota, a Companhia de Saneamento do Pará (COSANPA) informou que o abastecimento está suspenso devido à necessidade de reparo em um vazamento na rede. Devido à complexidade do serviço, a previsão é que o trabalho seja concluído até a noite de sábado (18). Após isso, a distribuição será retomada gradativamente.
Fonte: Plantão 24horas News
Foto: Reprodução / Redes sociaisO futebol é emocionante não apenas pelos lances apresentados dentro das…
O Instituto Aço Brasil e a Confederação Nacional da Indústria (CNI) acreditam em um diálogo…
Não é de hoje que as mulheres vem conquistando cada vez mais espaço no cenário…
Signos podem ter boas oportunidades de emprego. | Reprodução / FreepikO carnaval acabou e, para…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), inflação que costuma reajustar anualmente salários, fechou…
Muita gente fica curiosa para saber quanto se ganha em diversas profissões, mas quando se…
This website uses cookies.