Josué Lucas da Costa Amorim, de 25 anos, foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (24), na Comunidade Jerusalém, localizada no bairro Águas Lindas, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém. O corpo apresentava marcas de tiros, parte do rosto desfigurado, as mãos amarradas para trás e uma camisa azul enrolada no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição do 30º Batalhão de Polícia Militar (30º BPM) foi acionada por volta das 5h50 para verificar uma denúncia de baleamento no local. Ao chegarem, os policiais encontraram Josué já sem vida. A perícia preliminar apontou que ele foi atingido por dois disparos de espingarda e outros seis de pistola.
As polícias Civil (PC) e Científica do Pará (PCEPA) também estiveram no local para realizar a perícia e iniciar as investigações. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.
Ainda segundo a PM, Josué Lucas era morador da comunidade Jardim Nova Vida. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.
Fonte: Estado do Pará Online
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) - indicador utilizado no cálculo do reajuste…
This website uses cookies.