Will Pessoa da Silva, integrante de uma facção criminosa, é um dos suspeitos de matar o policial José Wendesom Rodrigues de Lima, de 37 anos, no centro de Fortaleza (CE). O crime ocorreu na última terça-feira, 28 de janeiro de 2025. Will foi preso juntamente com outros três envolvidos no ataque, incluindo outro paraense.
De acordo com investigações da polícia, os suspeitos teriam confundido os policiais penais que estavam em um veículo com membros de uma facção rival e, por isso, efetuaram os disparos contra o carro. A vítima estava no veículo juntamente com outro policial, monitorando um dos suspeitos que estava hospedado em uma pousada nas proximidades. O outro policial foi atendido e levado para o hospital, mas não há informações sobre seu quadro clínico.
Durante a prisão dos envolvidos pela Polícia do Ceará, foram apreendidos 10 kg de cocaína, armas e munições. Will foi baleado no braço e na costela, recebeu atendimento médico e posteriormente foi detido.
Passagens pela Polícia:
Will Pessoa da Silva é conhecido pela Polícia Civil do Pará. No dia 6 de dezembro de 2024, ele foi preso na Operação ‘Annuum’, em Santarém. Na época, o delegado responsável pelo caso, Erick Peterson, alegou que Will era um traficante conhecido. Antes de ser preso naquela operação, Will já havia sido capturado em Goiás com vários quilos de drogas.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Sérgio Manoel
Saiba como solicitar a isenção da taxa de inscrição do Enem 2025. | Arquivo/Agência BrasilO…
O mundo do trabalho tem diferentes modalidades de ocupação. O trabalhador informal, o autônomo, o…
Se a humanidade não conseguir reverter os efeitos das mudanças climáticas, a Terra pode sofrer…
Muito além da mira afiada e das jogadas explosivas, jogos como Valorant trazem lições valiosas…
A partir deste mês, as micro, pequenas e médias empresas podem se proteger de riscos…
Remo x América-MG: veja horário, onde assistir e escalações | Instagram/@clubedoremo e @america_mgNeste domingo (13),…
This website uses cookies.