O ano escolar ainda não começou, mas na escola localizada no bairro Delavista, no município de Pacajá, no sudoeste do Pará, as aulas vão demorar para iniciar. Na tarde desta segunda-feira, 27 de janeiro de 2025, parte da escola foi destruída pelo fogo, que se espalhou rapidamente devido à grande quantidade de material inflamável dentro da instituição.
O forro de pelo menos duas salas foi consumido pelas chamas, além de livros e cadeiras. Moradores, com baldes de água, ainda tentavam apagar o fogo, que só foi controlado após a prefeitura de Pacajá enviar um caminhão-pipa. Uma moradora relatou em áudio que a escola precisava de reformas e que já haviam avisado sobre o risco de um incêndio.
No vídeo, os moradores lamentam o incêndio e afirmam que já haviam alertado sobre a possibilidade de um incidente. Após o fogo ser combatido, foi possível observar a destruição causada pelas chamas.
Fonte: Plantão 24horas News – Jornalista Queiroz Filho
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
This website uses cookies.