Problema nos prédios e serviços públicos é herança deixada pela gestão anterior | Foto: Reprodução/Instagram @igornormando
Após denúncias graves sobre a falta de água na Unidade Municipal de Saúde (UMS) do bairro do Tapanã, em Belém, equipes da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) realizaram uma visita emergencial na unidade e constataram mais problemas alarmantes.
No vídeo, divulgado nesta terça-feira (07), o prefeito de Belém, Igor Normando, esclarece que a UMS do Tapanã estava com o atendimento prejudicado após a falta de abastecimento de água há pouco mais de duas semanas. O problema, explica o gestor, foi resolvido prontamente, ainda nesta terça-feira.
“As medidas de reparo já foram realizadas para garantir o atendimento à população do bairro. O problema já foi resolvido. Agora, vamos trabalhar o mais rápido possível para garantir que o restante da estrutura do posto seja revisada e reformada”, disse.
Durante a visita emergencial, porém, as equipes testemunharam o cenário de abandono da unidade, um legado deixado pela gestão anterior. Igor Normando disse também que vários pontos da cidade, em especial os serviços públicos, seguem com grandes dificuldades por conta da falta de manutenção da gestão anterior.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
“A gente tem trabalhado muito para garantir que a população volte a ter paz e dignidade na oferta dos serviços. Não é uma tarefa fácil. A gente também não vai resolver tudo da noite para o dia, mas a gente está trabalhando com muito empenho para garantir que os serviços básicos da cidade possam acontecer de forma regular”, reafirmou.
Veja o vídeo:
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
tags
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
Conteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.