Feminicídio em Guarapari: Paraense é Morta na Frente do Filho

A paraense Erica Patrícia Gonçalves, de 35 anos, foi morta a tiros dentro de sua própria casa na cidade de Guarapari, no estado do Espírito Santo. O assassinato ocorreu no domingo (29/12/24), na frente de seu filho de sete anos, que foi quem avisou os familiares sobre o crime. O ex-companheiro da vítima, identificado como Daniel, foi preso após confessar o feminicídio.

Erica morava no bairro Bela Vista. Conforme informações policiais, no dia do assassinato, por volta das 20h30, o suspeito chegou armado à residência e disparou contra a vítima, que morreu na hora. Testemunhas relataram que a mulher e o ex-companheiro estavam separados há cerca de uma semana. Além disso, dois dias antes de ser morta, Erica havia denunciado o ex-marido e solicitado uma medida protetiva. O pedido foi concedido, mas ainda assim o suspeito cometeu o crime.

Após o feminicídio, o suspeito fugiu do local. Ele se entregou horas depois ao ligar para a PM e informar que estava em um posto de gasolina no bairro Juscelino Kubitschek, no mesmo município. Conforme nota da Polícia Civil do Espírito Santo, o homem foi preso.

“O suspeito, de 34 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Guarapari e autuado em flagrante por feminicídio qualificado por ser a vítima mãe de criança, cometido na presença física de ascendente da vítima e por descumprimento de medida protetiva. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari”, comunicaram as autoridades.

O corpo de Erica foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Científica, localizado em Vitória. “O corpo será necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares”, informaram.

Vítima:

Erica era natural da cidade de Santarém, no oeste do Pará. Ela morava no Espírito Santo há 15 anos e não tinha familiares no estado. A vítima trabalhava como manicure e possuía um estúdio onde atendia clientes da região onde residia.

Fonte: O Liberal

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Setor de serviços cresce 0,3% em outubro, nono mês seguido de alta

O setor de serviços, que reúne atividades como transporte, turismo, restaurantes, salão de beleza e…

6 horas ago

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…

17 horas ago

Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos

Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…

1 dia ago

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…

2 dias ago

Projeto social estimula autonomia financeira de mulheres no Rio

Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…

2 dias ago

BB passa a oferecer crédito orientado a famílias inscritas no CadÚnico

As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…

3 dias ago

This website uses cookies.