Um menino de 2 anos foi atacado por um cachorro da raça pitbull na tarde de quarta-feira (15), enquanto brincava na calçada de sua casa, no bairro Santa Rosa, em Paragominas, no nordeste paraense.
Segundo os familiares da vítima, o animal estava sendo conduzido por uma adolescente, aparentando cerca de 13 anos, que segurava o cão por uma corrente. Em determinado momento, o cachorro se agitou e conseguiu se soltar da adolescente, atacando a criança.
O menino sofreu múltiplas mordidas na região da costela, rosto, costas e em um dos braços. Pessoas que estavam próximas presenciaram a cena e intervieram para afastar o pitbull da vítima.
O garoto foi inicialmente atendido no posto de saúde do bairro e, posteriormente, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido ainda no mesmo dia para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, onde permanece internado. O estado de saúde do menino é desconhecido.
Os familiares informaram que nem a adolescente que conduzia o cachorro, nem seus responsáveis prestaram qualquer tipo de auxílio à vítima.
Procurada para comentar o caso, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Paragominas apura as circunstâncias do caso.
Por: O liberal
O Brasil irá novamente acompanhar a força do RexPa | Agência ParáRemo e Paysandu decidem…
A medida provisória que antecipa os efeitos da reforma tributária e desonera os data centers…
DivulgaçãoIniciado no último dia 1º com encerramento marcado para o próximo dia 11, a 2ª…
Luzimar Collares pede demissão de afilada Globo. | ReproduçãoApós 25 anos de carreira na TV…
Na véspera das decisões sobre os juros básicos no Brasil e nos Estados Unidos, o…
Atacante Frontini em 2010, vestindo a camisa do Remo. Hoje, ele é executivo de futebol…
This website uses cookies.