Nesta terça-feira, 7 de janeiro de 2025, um corpo foi encontrado nas proximidades do aeroporto de Novo Progresso. Uma funerária local foi acionada para realizar a remoção. De acordo com relatos preliminares, a vítima teria sido estrangulada com um fio de energia. No local, os restos mortais estavam em estado avançado de decomposição, restando apenas ossos.
Conforme relatos do delegado Francisco Adailson Cassimiro de Sousa, a suspeita inicial é de que o corpo pertença a Sandra Lima, de 41 anos, que está desaparecida desde o dia 17 de novembro de 2024. Embora ainda não tenha sido confirmado através de exames, familiares de Sandra relataram ter reconhecido suas roupas e características no momento do desaparecimento.
O corpo será encaminhado para a cidade de Itaituba, onde passará por exames periciais que poderão confirmar oficialmente a identidade e declarar a morte.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e mais informações serão divulgadas após a conclusão da perícia.
Fonte: Folha do Progresso
Atacante tem com a camisa do Papão um Parazão e uma Copa Verde | Jorge…
O litro do açaí fechou o ano passado com um reajuste de quase 16%, ultrapassando…
Até o fim de novembro, os brasileiros não tinham sacado R$ 8,69 bilhões em recursos…
A estrada no Ramal da Califórnia, localizada a cerca de 47 km de Itaituba, está…
Nesta quinta-feira (09/01), uma ação integrada de combate ao narcotráfico realizada pelas forças de segurança da Base Fluvial…
O crime aconteceu em novembro do ano passado. O estudante foi morto com um tiro…
This website uses cookies.