Conflito Violento em São Sebastião da Boa Vista Deixa Quatro Feridos

Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, um violento confronto nas proximidades da feira de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, deixou pelo menos quatro homens feridos. A briga, que envolveu golpes de terçado, pauladas e cadeiras, gerou pânico e alvoroço entre os feirantes e moradores locais.

Vídeos compartilhados em grupos de mensagens mostram o momento em que os envolvidos, aparentemente divididos em dois grupos, entram em confronto utilizando ripas de madeira e até armas brancas. O clima de tensão atraiu curiosos e transformou o local, geralmente movimentado por comerciantes e clientes, em um verdadeiro campo de batalha.

Segundo testemunhas, os homens seriam oriundos da zona rural do município. Apesar da gravidade do ocorrido, o motivo da briga ainda não foi esclarecido, e até o momento não há informações sobre registros do caso na Delegacia de Polícia Civil de Boa Vista.

Os feridos foram socorridos, mas as autoridades locais ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o episódio. A comunidade cobra uma resposta e ações preventivas para evitar novos episódios de violência no município.

A Policia Civil emitiu uma nota:

A Polícia Civil informa que a delegacia de São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó, apura as circunstâncias do caso de lesão corporal dolosa. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas.

Fonte: Conexão Muaná News.

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Petroleiros aprovam greve nacional a partir de segunda-feira

Depois de semanas de assembleias em todo o país, trabalhadores do Sistema Petrobras aprovaram a…

7 horas ago

Preço da hospedagem em Belém quase triplicou em novembro, diz IBGE

O preço da hospedagem na região metropolitana de Belém subiu 178,93% no mês de novembro.…

18 horas ago

BC mantém juros básicos em 15% ao ano pela quarta vez seguida

O recuo da inflação e a desaceleração da economia fizeram o Banco Central (BC) não…

1 dia ago

Setor produtivo critica cautela do BC e cobra início do corte de juros

A manutenção da Taxa Selic – juros básicos da economia – em 15% ao ano…

2 dias ago

Bolsa supera os 164 mil pontos e bate terceiro recorde seguido

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa bateu o terceiro recorde…

2 dias ago

This website uses cookies.