No próximo dia 17 de janeiro, a Casa da Seresta em Belém do Pará será palco de uma noite inesquecível com o cantor e compositor paraense Kiko Netto.
Conhecido por seu talento e carisma, Kiko Netto, ex vocalista da Banda Fruta Quente, promete levar o público a uma verdadeira viagem musical, repleta de muito brega, romantismo e ritmos caribenhos como a lambada, a cúmbia, o merengue e o nosso carimbó.
Neste show especial, Kiko Netto irá interpretar vários sucessos da música paraense, com um destaque especial para as composições do saudoso Tonny Brasil, seu grande amigo e uma de suas maiores referências.
O cantor apresentará, também, canções que marcaram época, criando uma conexão musical com o público.
Além de relembrar clássicos da música romântica, Kiko Netto também apresentará músicas do álbum “Falando de Amor” que prometem fazer todos dançarem e cantarem juntos. Se você é fã da música paraense e quer viver uma experiência única, não pode perder essa oportunidade de prestigiar Kiko Netto na Casa da Seresta, numa sexta-feira “pra lá de dançante”.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Um suspeito foi preso em flagrante pela venda e armazenamento de material de abuso sexual…
Desde 1999, quando o Brasil passou a adotar o regime de metas de inflação, o…
Na tarde desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, policiais da 1ª Companhia Independente de…
Um homem e uma mulher, que não tiveram as identidades divulgadas, foram alvos da operação…
Imagens divulgadas nas redes sociais, mostrando a densidade e a cor esverdeada da água |…
Na manhã desta terça-feira, 14 de janeiro de 2025, ocorreu um encontro nas dependências da…
This website uses cookies.