Acidente no Ceará: empresa afirma que está dando assistência a família e nega omissão

A empresa empregadora de um motorista de caminhão, vítima de um acidente de trânsito no último 30 de dezembro no Ceará, se posicionou sobre alegação da família do homem que relatava falta de assistência por parte da companhia.

A empresa, que possui sede em Tailândia é uma das maiores companhias de transporte e logística na região, e emitiu uma nota esclarecendo os fatos. De acordo com a empresa, toda a assistência foi dada desde a madrugada do acidente.

Veja a nota:

“Após a empresa tomar conhecimento dos fatos, de imediato disponibilizou alguém para acompanhar o acidentado e como também um motorista para levar a esposa até a Santa Casa em Sobral, para acompanhar o atendimento do mesmo. A empresa está em contato direto e diariamente com o colaborador e sua acompanhante, dando toda a assistência pessoal e financeira, apenas aguardando orientações médicas para que sejam tomadas as devidas providências, quanto sua viagem para o estado do Pará, ressaltando que não há risco de vida, nem tão pouco fratura exposta, como foi publicado numa “solicitação de PIX” de familiares.
A última ligação para o acidentado foi feita pela Gerente de RH no sábado (04) às 10h35, e a empresa está aguardando o resultado de um exame de sangue. Após o resultado, o acidentado poderá fazer o pedido de alta e sair do hospital, considerando que a alta médica hospitalar, como o próprio termo diz, é prerrogativa do médico, ainda que a empresa manifeste qualquer intenção de agilizar o atendimento do acidentado, isso só poderá acontecer com a solicitação por escrito do auto pedido pelo paciente, assumindo todos os riscos, mesmo que não exista risco de vida.
A empresa repudia qualquer manifestação negativa com o seu nome, de alguém que queira comover ou se beneficiar financeiramente com este acidente.”

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser depositada até dia 19

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a segunda parcela…

29 minutos ago

Bolsa sobe 0,99% e volta a superar os 160 mil pontos

Em mais um dia de recuperação no mercado financeiro, a bolsa subiu quase 1% e…

11 horas ago

Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até a próxima sexta-feira

A segunda parcela do décimo terceiro salário deve ser depositada a 95,3 milhões de brasileiros…

22 horas ago

Projeto social estimula autonomia financeira de mulheres no Rio

Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…

1 dia ago

BB passa a oferecer crédito orientado a famílias inscritas no CadÚnico

As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…

2 dias ago

Atividade econômica brasileira contraiu 0,2% em outubro

A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…

2 dias ago

This website uses cookies.