Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (9) mostra uma mulher pendurada na porta de um carro em movimento. Ela aparece tentando quebrar o vidro da janela e o retrovisor. O caso viralizou no sábado (7) e ocorreu na avenida Rômulo Maiorana, em Belém.
Pessoas comentaram nas redes sociais que a mulher teria agido após suspeitar que o marido estivesse a traindo dentro do veículo com uma outra pessoa.
Preocupadas com a situação da mulher, é possível ouvir, no vídeo, pessoas pedindo para que o motorista freie o veículo a fim de evitar um acidente.
Veja o vídeo:
Em outro vídeo, que também circula nas redes, a mulher aparece tentando entrar no carro enquanto é impedida pelo marido, que a empurra com violência para fora do veículo.
Em certo momento, o homem a empurra com força a ponto de fazer a mulher gritar, momento em que uma pessoa sugere acionar a polícia. O g1 tenta contato com a
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso não foi registrado na delegacia que atende a área.
A atitude da mulher e a reação do homem dividiu opiniões. Nas redes sociais, alguma pessoas se mostraram contra o posicionamento da mulher ao se tratar de uma suposta traição. Já outras, alegaram que teriam feito a mesma coisa.
Nas redes sociais, o condutor do veículo, identificado como Fabricio Segtowich, empresário do setor fitness em Belém, se pronunciou a respeito do ocorrido, com pedidos de desculpas à mulher.
“Estou profundamente arrependido, não apenas pelo medo de perder o que temos, mas porque agora entendo a dimensão do meu erro”, inicia a legenda postada com uma foto do casal juntos.
No entanto, todas as redes sociais de Fabrício Segtowich foram desativadas. O que são encontrados no Instagram são perfis criados por outras pessoas, utilizando o nome e fotos dele.
A mulher flagrada na ocasião é Dayana Segtowich, que atua no ramo de dermatologia e radiologia em Belém.
Dayana possui mais de 46 mil seguidores no Instagram, número que tem aumentado desde que o caso veio à tona.
Nas redes sociais, a mulher, que compartilha a rotina do trabalho e da vida fitness, tem recebido diversos comentários de pessoas que se solidarizaram com o flagrante.
“Não te julgo, eu faria pior no seu lugar. Mas, agora o momento é de erguer a cabeça e seguir em frente“, disse uma seguidora.
Já nos stories, Dayana tem postado mensagens sobre empatia e também aparece agradecendo pelo apoio que vem recebendo das pessoas.
Por: G1
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.