Desde a última terça-feira (10), novas vítimas do estuprador em série Queles dos Santos Silva, de 31 anos, começaram a procurar a delegacia de Tailândia, nordeste do Pará, para também denunciarem os abusos sexuais sofridos por ele.
A prisão, que aconteceu na segunda-feira (09), ganhou repercussão na cidade pelas características em que os crimes eram cometidos. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Gustavo, o criminoso usava os mesmos Modus Operandi.
Queles dos Santos invadia as casas das vítimas durante a madrugada e adentrava o quarto delas encapuzado. Os crimes começavam com o estuprador perguntando se as vítimas possuíam uma tatuagem.
Nesse momento, o criminoso fazia a aproximação das vítimas, e ameaçando elas com uma faca cometia os estupros. Após consumar o crime, deixava o local dizendo que havia confundido a vítima com uma outra pessoa.
O último crime havia sido cometido na madrugada de segunda-feira (09). Na manhã do mesmo dia, a vítima procurou a Polícia Civil para denunciar e pedir ajuda. O delegado e a equipe policial iniciaram as diligências para localizar o abusador.
Poucas horas depois, a Polícia Civil efetuou a prisão de Queles. Junto dele foi encontrado o celular da última vítima. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Tailândia, há indícios de que o maníaco ainda tenha feito outras vítimas.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.