O 45° BPM de Tailândia, nordeste paraense, prendeu um homem e recuperou três motocicletas roubadas na quarta-feira (18). Durante a ação policial, um suspeito de envolvimento nos roubos morreu.
O caso ocorreu na vicinal Badarote, zona rural do município. A PM foi informada de que duas motocicletas haviam sido roubadas naquela vicinal e se deslocou até o Jardim Liberdade, possível local onde os suspeitos estariam.
Os militares realizaram buscas na localidade e se depararam com um homem, que empreendeu fuga ao receber voz de parada da PM. O homem correu para um quintal de uma casa e foi seguido pela guarnição.
Outros três homens que estavam em uma residência próxima ao perceberem a aproximação da guarnição, correram para uma área de mata e conseguiram fugir. A polícia fez buscas pela área, mas não localizou os suspeitos.
Na residência onde estavam os suspeitos, foram encontradas duas motocicletas que haviam sido roubadas recentemente: uma moto Pop e outra modelo Fan, na cor vermelha.
O proprietário da moto vermelha estava no batalhão da PM e, após apresentar os documentos, conseguiu recuperar a motocicleta. O outro veículo foi levado à delegacia do município.
No mesmo dia, a polícia foi novamente acionada, após um popular informar que um dos envolvidos nos roubos estaria no Hospital Geral de Tailândia. Os policiais se deslocaram até a unidade, mas o homem já havia deixado o local.
Após conseguirem informações sobre a localização dele, a polícia se dirigiu até a residência e encontrou o suspeito. Ele foi identificado como Gabriel da Silva Dias e confessou ter participado do roubo de cinco motocicletas com outros quatro homens.
Duas motocicletas haviam sido devolvidas às vítimas após o roubo, duas foram recuperadas pelas guarnições da PM e uma quinta estaria escondida em uma casa abandonada.
Os policiais realizaram buscas nos endereços dos quatro suspeitos, mas nenhum foi localizado. Ao entrar na residência abandonada, um dos suspeitos dos roubos puxou uma arma e apontou em direção aos policiais.
Os militares, para se defenderem, realizaram disparos e atingiram o suspeito. O suspeito foi identificado como Wesley Evangelista da Conceição. Com ele foi aprendido uma arma calibre .38 e uma moto.
Ele chegou a ser encaminhado ao HGT, mas não resistiu e veio a óbito.
Gabriel Silva e as motocicletas foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…
Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…
Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…
A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…
This website uses cookies.