Categories: MarabáNotícias

Sílvia Abravanel diz que fala com Sílvio Santos todo dia

Um das figuras mais icônicas da televisão brasileira, o apresentador e dono do SBT, Sílvio Santos nos deixou no dia 17 de agosto deste ano. Após a trágica notícia de sua morte, o Brasil inteiro prestou homenagens aquele que foi considerado a maior referência da comunicação no país.

Quase quatro meses de sua partida, a segunda filha do apresentador, Sílvia Abravanel revelou que ainda é difícil lidar com a partida do pai.

Em entrevista ao Splash UOL, a empresária recordou que desde pequena ouvia o pai cantar um trecho da música “Tem Que Sorrir”, onde cita: “desse mundo não se leva nada” e acredita que o poder de conexão com Sílvio não acabou após sua morte.

“Converso com meu pai todos os dias. Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar pra ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Pra mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração”, disse.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

Sílvia Abravanel disse ainda que a conexão que tinha com o pai a ajuda a encontrar soluções para as dificuldades do dia a dia tanto na vida pessoal quanto na profissional.

“Às vezes, preciso resolver alguma coisa ou está acontecendo alguma coisa ruim na minha vida, sei que ele vai me dar a direção, porque é como ele fazia. Eu não precisava ligar para o meu pai falar: ‘ó, você tem que fazer isso’. A minha conexão era tão forte, tão forte, que ele, de longe, já sabia que estava acontecendo e me dava o direcionamento. Meu pai era o meu melhor amigo depois de Deus. Isso ainda segue hoje em dia”, desabafou.

A apresentadora destacou ainda que o apoio e carinho que tem dos fãs foram essenciais para ela e família Abravanel nesse doloroso momento e que é que lhe dá força.

“Sabia que meu pai era uma pessoa muito amada, a gente comenta muito isso, mas a dimensão [não tinha]. É até chato eu falar isso, mas o amor que as pessoas tinham por ele, essa coisa da comoção de todas as pessoas desse Brasil, foi uma coisa que espantou a gente. O tanto que o Brasil abraçou a mim, a minha mãe, as minhas irmãs. Me abraçam, abraçam as minhas irmãs, querem estar perto, de tanto que as pessoas amavam o meu pai. A gente agradece muito, porque a gente realmente não tinha essa noção mesmo.”, concluiu.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

7 horas ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

17 horas ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

1 dia ago

BC fecha cerco a contas-bolsão e regulamenta serviços bancários

O Banco Central (BC) deu um novo passo nesta sexta-feira (28) para restringir o uso…

2 dias ago

Mercado reduz previsão da inflação para 4,43% este ano

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

3 dias ago

This website uses cookies.