A Polícia Civil recuperou mais um celular que foi extraviado em Rurópolis, no Sudoeste do Pará. Para localizar o aparelho, os policiais realizaram o rastreio após a vítima registrar a ocorrência na delegacia do município.
À polícia, a vítima contou que, no final do mês de outubro do corrente ano, havia perdido seu aparelho ao sair de uma festa realizada em uma distribuidora de bebidas no município. Os policiais, então, iniciaram os procedimentos para rastrear o celular.
Após obter a localização do aparelho, a polícia localizou seu possuidor, que informou ter recebido o bem como garantia de uma dívida contraída durante partidas de bilhar e consumo de bebidas alcoólicas em um clube local. O antigo possuidor ofereceu o celular como garantia de que pagaria as dívidas contraídas naquele dia e insistiu para que aceitasse o bem com a promessa de retornar com o valor para quitá-las e reaver o aparelho. No entanto, ele nunca mais voltou.
O bem foi recuperado e ninguém foi preso; apenas o homem foi advertido sobre a possibilidade de responder por crime de apropriação indevida de bem móvel alheio.
**Cuidado para não se complicar!**
A Polícia Civil orienta as pessoas que costumam encontrar objetos perdidos a procurar a autoridade policial para as providências cabíveis, afim de evitar eventuais complicações legais por apropriação indevida.
Somente este ano, pelo excelente trabalho de investigação e localização de objetos, a Polícia Civil já restituiu vários aparelhos de celulares furtados e extraviados aos seus donos.
Fonte: Plantão 24horas News
Uma notícia que comoveu Parauapebas tem um desfecho positivo. A criança de três anos, vítima…
O general Walter Braga Netto, ex-ministro da Defesa e vice na chapa de Jair Bolsonaro…
Subiu para 12 o número de desaparecidos em virtude do desabamento da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira,…
Em mais uma ação integrada, equipes da Base Fluvial Candiru, em Óbidos, no oeste do…
O pacote de corte de gastos aprovado pelo Congresso representa apenas a “primeira leva” de…
O prefeito Paulo Liberte Jasper ‘Macarrão', através da Prefeitura de Tailândia, nordeste do Pará, doou…
This website uses cookies.