Uma ação da Polícia Civil de Tailândia, nordeste do Pará, prendeu um homem nesta segunda-feira (09). Queles dos Santos Silva, de 31 anos, é acusado de estuprar várias mulheres usando os mesmos Modus Operandi.
A investigação para realizar a prisão de Queles iniciou após duas vítimas procurarem a delegacia de Tailândia para relatarem terem sido vítimas abusos sexuais. Os casos chamaram a atenção quando a polícia percebeu que os dois crimes possuíam as mesmas características.
De acordo com a polícia, o criminoso invadia as casas das vítimas durante a madrugada e adentrava o quarto delas encapuzado. Os crimes começavam com Queles perguntando se as vítimas possuíam uma tatuagem.
Nesse momento, o criminoso fazia a aproximação das vítimas, e ameaçando elas com uma faca cometia os abusos. O delegado responsável pelo caso, Luiz Gustavo, concedeu entrevista à imprensa após a prisão.
Durante a entrevista, o delegado reforçou a importância das denúncias das mulheres que eventualmente tenha sido abusadas por Queles, no intuito de tornar o inquérito ainda mais consistente, levando o criminoso a pagar pelos crimes.
Com a divulgação da imagem do maníaco, outras vítimas têm procurado a delegacia para denunciá-lo.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.