Uma ação da Polícia Civil de Tailândia, nordeste do Pará, prendeu um homem nesta segunda-feira (09). Queles dos Santos Silva, de 31 anos, é acusado de estuprar várias mulheres usando os mesmos Modus Operandi.
A investigação para realizar a prisão de Queles iniciou após duas vítimas procurarem a delegacia de Tailândia para relatarem terem sido vítimas abusos sexuais. Os casos chamaram a atenção quando a polícia percebeu que os dois crimes possuíam as mesmas características.
De acordo com a polícia, o criminoso invadia as casas das vítimas durante a madrugada e adentrava o quarto delas encapuzado. Os crimes começavam com Queles perguntando se as vítimas possuíam uma tatuagem.
Nesse momento, o criminoso fazia a aproximação das vítimas, e ameaçando elas com uma faca cometia os abusos. O delegado responsável pelo caso, Luiz Gustavo, concedeu entrevista à imprensa após a prisão.
Durante a entrevista, o delegado reforçou a importância das denúncias das mulheres que eventualmente tenha sido abusadas por Queles, no intuito de tornar o inquérito ainda mais consistente, levando o criminoso a pagar pelos crimes.
Com a divulgação da imagem do maníaco, outras vítimas têm procurado a delegacia para denunciá-lo.
Oferecer capacitação profissional com mentoria especializada e noções de mercado integradas à realidade socioemocional é o…
As famílias inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem pegar…
A atividade econômica brasileira apresentou queda em outubro deste ano, de acordo com informações divulgadas…
A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…
A União pagou R$ 1,05 bilhão em dívidas atrasadas de estados e municípios em novembro,…
A chamada inflação oficial fechou o mês de novembro em 0,18%, resultado que faz o…
This website uses cookies.