Após o compartilhamento de informações entre a Polícia Civil do Estado de Roraima, através da Delegacia Interestadual (POLINTER), e a Polícia Civil do Estado do Pará, foi cumprido um mandado de prisão de pena definitiva oriundo do TJ/RR em desfavor de Airton dos Santos, condenado pela prática do crime de estupro.
As diligências se iniciaram no mês de setembro, quando o acusado se evadiu deste município. Contudo, na tarde desta segunda-feira, 2 de dezembro de 2024, ele foi interceptado pela equipe policial enquanto dirigia seu veículo em via pública, ocasião em que foi dada voz de prisão.
Assim, ele foi preso e conduzido para a 19ª Seccional de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Plantão 24horas News
Decidir iniciar uma rotina de treinos na academia é um passo importante para cuidar do…
Os concursos para profissionais que desejam seguir na área de Tecnologia da Informação (TI) estão…
A polícia prendeu preventivamente a mãe e o avô da adolescente e apreendeu o menor…
*:not(.wp-block-quote):not(.alignwide):not(.alignfull.wp-block-cover.has-parallax):not(.td-a-ad){ margin-left: auto; margin-right: auto; }.tdb_single_content a{ pointer-events: auto; }.tdb_single_content .td-spot-id-top_ad .tdc-placeholder-title:before{ content: 'Article Top…
Desentendimentos familiares são comuns em muitas famílias. No entanto, quando o problema parte para as…
De acordo com a impressa coreana, o ator teria sofrido uma parada cardíaca. | (Reprodução/X)Os…
This website uses cookies.