Os fãs de produções audiovisuais sul-coreanas foram surpreendidos com a perda repentina e precoce de uma estrela em ascensão na TV e no cinema.
O ator sul-coreano Park Min-jae, conhecido por sua atuação em populares k-dramas, faleceu aos 32 anos na China. A agência Big Title, responsável por sua carreira, confirmou a notícia nesta segunda-feira (2), mas não revelou a causa da morte.
“Park Min-jae, um ator talentoso que amava o que fazia e sempre deu o seu melhor, partiu para o céu. Somos imensamente gratos por todo o amor e apoio que ele recebeu. Embora não possamos mais vê-lo atuar, sempre nos lembraremos dele com orgulho como parte da nossa família. Que ele descanse em paz”, declarou a agência em nota oficial.
Embora a Big Title tenha optado por não compartilhar detalhes sobre as circunstâncias da morte, veículos da imprensa coreana sugerem que o ator sofreu uma parada cardíaca, mesmo não havendo relatos de problemas de saúde prévios.
O funeral de Park Min-jae será realizado na próxima quarta-feira (4/12), no Seoul National University Hospital, na Coreia do Sul.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Park Min-jae era conhecido por seu trabalho em dramas como My Damn Business, adoráveis mulheres e Snap and Spark, que conquistaram uma base fiel de fãs dentro e fora da Coreia do Sul.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…
No ano passado, mais de 7,2 milhões de veículos novos e usados foram vendidos de…
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia.…
This website uses cookies.