Mardel Willian Alencar Cardoso morreu após ser esfaqueado no pescoço dentro de um bar na Vila São Raimundo, em Bom Jesus do Tocantins, sudeste do Pará. O crime ocorreu nesta quarta-feira (25/12), quando a vítima estava no estabelecimento na companhia da namorada. A mulher é a principal suspeita do homicídio.
O crime aconteceu por volta das 6h40, na Rua 13 de Junho, no KM 40, após uma discussão. Os relatos da Polícia Militar são que a suspeita foi quem fez o acionamento da viatura. Ela teria informado que golpeou Mardel após o homem a ter agredido. Quando os agentes chegaram ao bar, foram informados por testemunhas que houve uma discussão entre o casal, a mulher saiu do local e depois retornou com uma faca e então desferiu o golpe na vítima. A suspeita fugiu após o esfaqueamento.
A vítima chegou a ser socorrida pelo dono do estabelecimento e familiares. Mardel foi levado para o Hospital Municipal de Bom Jesus, mas não resistiu ao ferimento e morreu. A polícia foi informada sobre o caso e faz buscas pela suspeita. Não há detalhes sobre o que teria motivado a briga entre a vítima e a namorada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Por: O liberal
O ápice da briga se deu após Emicida ter investigado movimentações suspeitas em transferências da…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (3) que o país vai…
Parazão tem se destacado na Inclusão social e combate ao racismo | Daniel AragãoO Campeonato…
Helder Barbalho e Hana Ghassan visitaram as obras do complexo esportivo. | Marco Santos/Agência ParáAs…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou o decreto de antecipação do 13º de…
= 0 || location.host.indexOf('diarioonline.com.br') >= 0) { function checkWidth() { var newUrl = new URL(location);…
This website uses cookies.