Uma mulher identificada como Edilene Teixeira dos Santos foi encontrada morta dentro da casa onde morava na manhã de sábado (30), em Breu Branco, localizada no sudeste do Pará. A residência da vítima fica localizada na travessa Goiânia, no bairro Bela Vista. Ela foi encontrada em cima de uma cama e apresentava diversos ferimentos pelo corpo – aparentemente golpes de facão.
A Polícia Civil foi informada da morte por volta das 13h de sábado, após a PM receber a denúncia de familiares. O principal suspeito do crime é o próprio filho, Wesley Patrick Teixeira dos Santos. Ele afirmou à polícia que estava na residência e encontrou a mãe sem vida ao retornar para casa. No entanto, ele apresentou contradições no depoimento e apresentava várias lesões no corpo – como inchaço na mão direita e escoriações – que levantaram suspeitas.
Vizinhos relataram ter ouvido gritos e sons de briga durante a madrugada. No local do crime, havia vários indícios que houve luta corporal, já que diversos móveis estavam danificados e a porta dos fundos estava derrubada. Durante a abordagem, Wesley admitiu ter consumido entorpecentes, afirmando o uso de maconha.
O jovem foi conduzido à delegacia de Breu Branco, onde foi detido e permanece à disposição da justiça.
Por: O liberal
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…
No ano passado, mais de 7,2 milhões de veículos novos e usados foram vendidos de…
Um homem de 58 anos surpreendeu os funcionários da unidade de pronto atendimento (UPA) do…
O piloto que morreu após um avião explodir em Ubatuba, no litoral de São Paulo, é Paulo Seghetto, de Goiânia.…
This website uses cookies.