Nesta segunda-feira, 9 de dezembro de 2024, Gabriel Oliveira de Sousa foi preso após tentar estuprar uma mulher no bairro Interventoria, em Santarém, no oeste do Pará. Ele foi detido na rua Portugal com Muiraquitã e agredido por populares que ouviram o pedido de socorro e se revoltaram com a situação.
A vítima informou à imprensa local que o suspeito invadiu sua residência, a agrediu e a ameaçou. “Me enforcou, mandou eu calar a boca, senão ia me morder e me jogou no sofá,” disse.
Após escapar das ‘garras’ do suspeito, ela conseguiu pedir ajuda, e os moradores conseguiram detê-lo em via pública. Um vídeo gravado mostra o momento em que Gabriel é agredido com socos e chutes. Aos gritos e alegando que não agrediu ninguém, ele tentava se proteger com as mãos dentro de um baldrame.
A Polícia Militar foi acionada e o resgatou visivelmente lesionado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar atendimento médico. Posteriormente, ele foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de estupro.
De acordo com apuração da nossa reportagem, Gabriel já tem passagens pela polícia, incluindo uma lesão corporal praticada em Salvaterra (PA). Na manhã desta terça-feira (10), ele foi levado ao Complexo Penitenciário de Santarém, onde aguardará por audiência de custódia.
A matéria pode ser atualizada a qualquer momento.
Fonte: O Impacto – Colaborou Baía e Blog do Pião
A crescente tensão comercial entre as duas maiores economias mundiais ─ Estados Unidos e China…
Ácaros são pequenos aracnídeos que se alimentam de células mortas da pele humana e se…
Neste sábado, dia 26 de abril, enquanto os sinos dobram e a Praça de São…
O retorno do feriado prolongado de Páscoa e de Tiradentes foi marcado pela trégua no…
O zoneamento ecológico-econômico (ZEE) é um dos principais instrumentos previstos pela Política Nacional do Meio…
Gratidão e reconhecimentoEstamos de acordo que Dico é o maior goleiro da história do Remo…
This website uses cookies.