Wesley do Vale de Jesus foi preso em flagrante na noite de sábado (14) pelo crime de feminicídio contra sua ex-mulher, em Marabá, no sudeste do Pará. De acordo com informações da polícia, o homem desferiu um golpe de faca na região do tórax da vítima, que chegou a ser socorrida pela família, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada no hospital.
A tragédia ocorreu dias após a vítima ter solicitado uma medida protetiva de urgência, no último dia 7, devido a ameaças feitas por Wesley. Apesar da tentativa de se esconder em um imóvel localizado na Folha 33, o suspeito foi localizado pela Polícia Militar. Ele foi inicialmente contido por populares até a chegada dos agentes de segurança.
Wesley foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Marabá, que está conduzindo as investigações. “A Polícia Civil informa que o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia da Mulher de Marabá”, informou a PC.
Por: O liberal
Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta…
Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…
Viih Tube com os filhos, Ravi e Lua | Foto: Reprodução/Redes SociaisA influenciadora Viih Tube…
A Adega Tai, conhecida por ser uma referência em qualidade e inovação em Tailândia, nordeste…
Uma cena de cortar o coração: uma cadelinha presa no fundo de um poço suplicava…
Paulo Gonet esclareceu que a prisão preventiva de Braga Netto seria uma medida capaz de…
This website uses cookies.