O clima no Flamengo para os últimos jogos da temporada é de celebração e gratidão. Sem chances de conquistar o título do Brasileirão e já classificado para a fase de grupos da Libertadores 2025, o clube carioca aproveita a reta final do campeonato para organizar uma despedida à altura de um dos maiores ídolos de sua história recente: Gabigol.
O atacante, cujo contrato termina no fim da temporada, não terá seu vínculo renovado. No entanto, a comissão técnica decidiu preservá-lo do confronto contra o Criciúma, fora de casa, na quarta-feira, para evitar o risco de uma suspensão que comprometeria sua participação no último jogo diante da torcida rubro-negra, no Maracanã, contra o Vitória.
“Todo mundo sabe o carinho e o amor que eu tenho por ele, um cara que eu quase considero como um filho. Mas temos que ver o que a gente vai fazer agora porque ele está com dois cartões e merece sair com uma despedida do Flamengo, como a lenda que ele se tornou, um ídolo eterno do clube, um cara super importante nesse processo de 2019 até agora”, afirmou o técnico Filipe Luís, reforçando a importância de garantir que o atacante esteja disponível para a ocasião especial.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A decisão final será tomada na terça-feira, em conjunto com a diretoria. “Vamos ver como a gente resolve essa situação para o último jogo para que a torcida possa brindar esse amor que tem por ele, e que possa receber de volta todo o carinho que ele deu para todos. Eu acredito que ele merece sair bem”, completou o treinador.
Apesar de um relacionamento desgastado nos últimos meses, com críticas públicas e afastamentos pontuais, clube e jogador estão alinhados para que a despedida seja memorável. O evento contará com diversas ações especiais, incluindo ingressos com a imagem de Gabigol, copos personalizados à venda no Maracanã, um mosaico da torcida e a exibição dos 13 troféus conquistados pelo jogador em cinco anos.
Gabigol se junta a outros grandes nomes da geração vitoriosa de 2019, como Diego Alves, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, que também receberam homenagens em suas saídas. O adeus ao artilheiro, que marcou época com gols decisivos e liderança, promete ser um marco inesquecível na história do Flamengo e no coração da torcida.
As retiradas da poupança superaram os depósitos em R$ 15,44 bilhões, informou hoje (8), em…
As aulas estão previstas para iniciar no dia 27 de janeiro. | Foto: Pedro Guerreiro…
Na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro de 2025, a guarnição da Polícia Militar da…
Rihanna ousou ao aparecer com peças na cor vermelha, repletas de renda e transparências. |…
Na tarde deste sábado, 11 de janeiro de 2025, um homem foi baleado e outros…
A produção da indústria brasileira recuou 0,6% na passagem de outubro para novembro. Foi o…
This website uses cookies.