Familiares Buscam por Dinair de Sousa Silva, Desaparecida em Itaituba

Familiares procuraram a delegacia de polícia civil de Itaituba, no sudoeste do Pará, para comunicar que a Sra. DINAIR DE SOUSA SILVA, 48 anos, desapareceu. Segundo os familiares, ela é portadora de deficiência psicológica (DM).

No dia 02/12/2024, por volta das 06h30, Dinair foi à residência de sua irmã e entregou uma bolsa com seus documentos pessoais para a filha da relatora. Após isso, saiu para local incerto e até o presente momento está desaparecida.

A irmã ressalta que as roupas de Dinair ficaram na casa da mãe, assim como todos os outros objetos pessoais. Segundo ela, até domingo (01/12), Dinair morava sozinha e levou todas as suas coisas para a casa da genitora, mas não soube o motivo que fez Dinair sair da casa onde residia.

A irmã também mencionou que Dinair sofria de depressão e, vez ou outra, saía de casa e ficava vagando pelas ruas. Embora chegasse a passar alguns dias fora, sempre dava notícias sobre seu paradeiro.

Ultimamente, Dinair aparentava estar bastante deprimida e pouco falava com as pessoas. Até a presente data, não se comunicou com nenhum familiar ou amigo que a conheça.

O celular de Dinair também ficou na bolsa deixada por ela; no entanto, o aparelho tem senha e não foi possível acessá-lo.

Se você viu Dinair, entre em contato imediatamente pelo 190, 181 ou ligue para (93) 99116-2785.

Fonte: Plantão 24horas News

Plantão24horas

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Receita alerta para falsas cobranças com nome e CPF do contribuinte

Criminosos têm utilizado nome, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e até endereços verdadeiros de contribuintes…

17 horas ago

Instituto criará centro especializado em energia renovável no oceano

Um projeto do Instituto Nacional de Pesquisas Oceânicas (INPO) prevê a criação do Centro Temático…

2 dias ago

Projeto contra devedor contumaz separa joio do trigo, diz secretário

No dia seguinte à operação “Poço de Lobato”, que mirou sonegação fiscal de R$ 26…

2 dias ago

Bolsa volta a bater recorde e tem maior alta em 15 meses em novembro

Em mais um dia de otimismo no mercado financeiro, a bolsa renovou o recorde histórico,…

2 dias ago

This website uses cookies.