Familiares procuraram a delegacia de polícia civil de Itaituba, no sudoeste do Pará, para comunicar que a Sra. DINAIR DE SOUSA SILVA, 48 anos, desapareceu. Segundo os familiares, ela é portadora de deficiência psicológica (DM).
No dia 02/12/2024, por volta das 06h30, Dinair foi à residência de sua irmã e entregou uma bolsa com seus documentos pessoais para a filha da relatora. Após isso, saiu para local incerto e até o presente momento está desaparecida.
A irmã ressalta que as roupas de Dinair ficaram na casa da mãe, assim como todos os outros objetos pessoais. Segundo ela, até domingo (01/12), Dinair morava sozinha e levou todas as suas coisas para a casa da genitora, mas não soube o motivo que fez Dinair sair da casa onde residia.
A irmã também mencionou que Dinair sofria de depressão e, vez ou outra, saía de casa e ficava vagando pelas ruas. Embora chegasse a passar alguns dias fora, sempre dava notícias sobre seu paradeiro.
Ultimamente, Dinair aparentava estar bastante deprimida e pouco falava com as pessoas. Até a presente data, não se comunicou com nenhum familiar ou amigo que a conheça.
O celular de Dinair também ficou na bolsa deixada por ela; no entanto, o aparelho tem senha e não foi possível acessá-lo.
Se você viu Dinair, entre em contato imediatamente pelo 190, 181 ou ligue para (93) 99116-2785.
Fonte: Plantão 24horas News
Um homem identificado com José Orlando, de 31 anos, foi morto com um golpe de…
Será lançado neste domingo (15), o documentário "Dançando Além das Fronteiras", o primeiro documentário de…
Na madrugada deste domingo, 22 de dezembro de 2024, ocorreu um acidente envolvendo um animal…
Um espetáculo de luz, música e encenações para celebrar o nascimento de Jesus. Assim, mais…
O corpo de Walyson Fernandes de Souza, de 16 anos, foi encontrado no último sábado…
O governo obteria superávit primário em 2024 se o Congresso Nacional não tivesse prorrogado a…
This website uses cookies.