Falso pai-de-santo é preso no Pará após estuprar mulheres e pôr a culpa em ‘Zé Pilintra’

Um homem de 51 anos que se dizia pai-de-santo foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (19), em Belém, acusado de estuprar ao menos seis vítimas, entre elas menores de idade. As investigações iniciaram após denúncia feita por uma das vítimas na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

 prisão tem caráter preventivo enquanto durarem as investigações, informou a Polícia Civil. De acordo com relatos, o suspeito teria utilizado a religião de matriz africana para aliciar suas vítimas, cometendo abusos sexuais durante supostos rituais. Ao todo, seis vítimas já registraram boletins de ocorrência, quatro na Deam e outras duas, referentes às menores de idade, na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca), em Ananindeua.

Entre as vítimas que registraram denúncia contra o falso pai-de-santo, uma afirmou ter sido estuprada por ele dos 12 aos 17 anos. Em outro relato, uma das vítimas disse que foi estuprada após o falso babalorixá a convidar para um ritual. Ao chegar no local, o homem estava sozinho e teria tentado forçá-la a realizar sexo oral nele. Após tentar resistir, o homem começou a se masturbar até ejacular em seus pés, contou a vítima.

“Memória fraca”

Ao ser confrontado pela vítima no final do alegado ritual, o falso pai de santo disse não ter lembranças do ocorrido, pois, segundo ele, estaria “aparelhado” por ‘Seu Zé Pilintra’, tentando se esquivar da acusação ao responsabilizar uma entidade bastante conhecida da chamada linha da esquerda da Umbanda.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na residência do suspeito, que não ofereceu resistência durante a ação dos agentes. O inquérito segue em andamento. A Polícia Civil informou à reportagem que o suspeito preso está sendo investigado por estupro em concurso material com estupro de vulnerável continuado. A Polícia Civil solicitou perícias e ouve testemunhas para apurar o caso.

Por: O liberal

Relacionado

Portal Tailândia

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Segunda parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta-feira

Os trabalhadores com carteira assinada recebem até esta sexta-feira (20.12) a segunda parcela do décimo…

1 hora ago

Cliente é Flagrado Furtando Trena em Estabelecimento Comercial

Na manhã da última terça-feira, 17 de dezembro de 2024, um cliente foi flagrado por…

2 horas ago

Madonna posta fotos sensuais ao lado do Papa

Em uma das imagens, o papa tem uma das mãos na cintura de Madonna e…

5 horas ago

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 6

A Caixa Econômica Federal paga nesta terça-feira (16) a parcela de dezembro do novo Bolsa…

5 horas ago

EETEPA Itaituba Celebra Formatura em Diversas Áreas Técnicas

Os estudantes da Escola de Ensino Técnico (EETEPA) Itaituba, no sudoeste do Pará, celebraram a…

7 horas ago

Boletim revela causa da internação de filho de Viih Tube

Viih Tube com os filhos, Ravi e Lua | Foto: Reprodução/Redes SociaisA influenciadora Viih Tube…

10 horas ago

This website uses cookies.