Há 12 anos, a Prefeitura Municipal de Belém (PMB) anunciava a implantação do Bus Rapid Transit (BRT), assim como a construção da via expressa para uso dos veículos articulados e estações estruturadas para interligar as avenidas Almirante Barroso e Augusto Montenegro. Uma obra orçada em R$ 400 milhões, mas que em todo esse tempo, nem de longe atende os anseios de quem depende do transporte público da cidade.
Usuário do BRT localizado na avenida Almirante Barroso com a Travessa Antônio Baena, no bairro de São Brás, em Belém, enfrentam desde a última sexta-feira (29), transtornos devido a falta de energia no local. Passageiros estariam desembarcando na pista expressa, sendo um risco eminente de acidentes.
Por meio de nota, a Equatorial Pará informou que uma equipe técnica foi direcionada ao local para avaliar o caso na estação do BRT, em São Brás.
“Após este momento, se for de sua responsabilidade, a distribuidora adotará as medidas necessárias para a normalização da situação”, concluiu.
Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SEMOB) também aguarda posicionamento da Equatorial, a fim de entender quais procedimentos deverão ser tomados.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.