Policiais do Pará apreenderam, na última quarta-feira (4), o adolescente suspeito de matar o Adailson Sousa Pereira, em Maracaçumé, na Região Noroeste do Maranhão.
Segundo as polícia, o adolescente foi localizado no município de Mãe do Rio, a aproximadamente 250 km de distância do local onde o crime foi cometido.
Após ser localizado e apreendido, o adolescente foi levado inicialmente para a delegacia de Mãe do Rio, e posteriormente deve ser levado para um centro de internação de menores.
De acordo com as investigações, o professor Adailson Sousa Pereira foi assassinado em sua residência, com golpes de faca na região do pescoço, no dia 23 de novembro.
O principal suspeito é um adolescente que teria sido visto entrando na casa do professor. Após atacar a vítima, o adolescente fugiu. A motivação do assassinato, porém, ainda não foi elucidada.
As investigações indicaram que o adolescente é natural do estado do Pará, mas residia atualmente no município maranhense de São João do Sóter, onde também é suspeito de praticar outros atos infracionais.
Por: G1
A magia do Natal chegou mais cedo à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal do…
Um carro desgovernado atingiu o Centro de Saúde Ignácio Koury Gabriel na tarde desta quinta-feira…
Os dois fizeram um chá revelação para anunciar o sexo do bebê. | (Foto: Reprodução/Instagram)O…
Diferença de até 188% nos preços dos produtos mais comuns da ceia de Natal foi…
O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou, nesta quarta-feira (18), uma ação civil pública com pedido…
A família de Luzanira Conceição Lima da Silva, de 80 anos, passa por momentos de aflição…
This website uses cookies.