Categories: MarabáNotícias

Adolescente abusada por irmão e avô engravida no Pará


A polícia prendeu preventivamente a mãe e o avô da adolescente e apreendeu o menor suspeito de ter engravidado a própria irmã. | Foto: Divulgação/Secom RO

Casos de abuso sexual contra crianças e adolescentes, principalmente meninas ainda são uma triste realidade no Brasil e o que chama ainda mais atenção e preocupa autoridades e setores da sociedade civil que trabalham para combater esse tipo de crime é que a maioria dos praticantes são pessoas próximas ou da mesma família da vítima.

No último final de semana a Polícia Civil de Rondônia realizou uma operação para prender integrantes de uma mesma família do município de Machadinho D’Oeste (RO) por suspeita de participação no crime de abuso sexual contra uma adolescente de 14 anos. A menina teria engravidado do irmão mais novo após ter sido estuprada por ele. O avô da jovem também é suspeito de cometer os abusos contra ela e outra neta de 24 anos de idade.

Durante a operação, foram cumpridos três mandados de prisão, sendo dois de prisão preventiva e um de busca e apreensão do menor. Na ocoasião, o avô e a mãe da adolescente foram presos e encaminhados à delegacia.

Quer mais notícias sobre Brasil? Acesse nosso canal no WhatsApp

O menor, suspeito do estupro contra a irmã, deve comparecer ao Fórum Municipal acompanhado de um responsável.

Segundo informações dos policiais, as duas jovens eram abusadas sexualmente, tendo o crime sido cometido pelo avô das vítimas e se iniciado com a irmã mais velha. O homem também é suspeito de ameaçar e estuprar a moça por quatro anos.

Além dos abusos que ele e o adolescente praticavam contra as meninas, tendo uma delas engravidado do próprio irmão, a suspeita dos agentes é de que a mãe das jovens sabia da ação mas era conivente com os abusos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Machadinho D’Oeste.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.

DOL

Zap Marabá

O Site Zap Marabá foi criado com o intuito de dividir experiências e informações com o público Marabaense e de toda a região do Pará. Abordando diversos temas, mas principalmente temas policiais, o site vem conquistando cada vez mais leitores e seguidores nas redes sociais. Hoje contamos com mais de 17k de seguidores no facebook. Dentre os assuntos abordados, podemos destacar, ocorrências policiais, vagas de emprego, saúde, politica etc..

Recent Posts

Estrada no Ramal da Califórnia em Itaituba Ameaça Acesso de Comunidades

A estrada no Ramal da Califórnia, localizada a cerca de 47 km de Itaituba, está…

3 horas ago

Droga avaliada em mais de R$ 1,6 milhão é apreendida em Óbidos no Pará

Nesta quinta-feira (09/01), uma ação integrada de combate ao narcotráfico realizada pelas forças de segurança da Base Fluvial…

3 horas ago

Polícia pede prisão de PM que matou estudante de Medicina

O crime aconteceu em novembro do ano passado. O estudante foi morto com um tiro…

4 horas ago

5 Dicas para melhorar sua experiência com serviços de telecomunicações

Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…

8 horas ago

Caminhão com carga de cigarros é alvo de assaltantes em zona rural de Tailândia

Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…

8 horas ago

Brasília e RJ têm aeroportos entre os mais pontuais do mundo

Enfrentar filas e contar com atrasos de voos pode prejudicar a viagem de muita gente.…

9 horas ago

This website uses cookies.