Os relacionamentos amorosos podem render momentos felizes e de tensão quando o ciúmes toma conta de um dos parceiros. Por isso, em alguns casos, pode ocorrer agressão ou até mesmo a morte.
Uma briga entre duas mulheres chamou a atenção de populares na tarde da última terça-feira (19) em Melgaço, na ilha do Marajó, no Pará. A cena foi registrada em vídeo por testemunhas e ganhou repercussão nas redes sociais. A agressão aconteceu em frente à delegacia do município, mas, apesar da proximidade com as autoridades, ninguém interveio para encerrar o embate.
Nas imagens, uma das mulheres aparece no chão, sendo agredida enquanto a outra tenta se defender. De acordo com relatos de testemunhas, o desentendimento teria sido motivado por ciúmes: a mulher agredida seria supostamente amante do companheiro da agressora. O homem, no entanto, não foi identificado nas gravações.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Até o momento, não há informações oficiais sobre a abertura de um inquérito ou se a polícia foi acionada para mediar o caso.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Até o fim de novembro, os brasileiros não tinham sacado R$ 8,69 bilhões em recursos…
A estrada no Ramal da Califórnia, localizada a cerca de 47 km de Itaituba, está…
Nesta quinta-feira (09/01), uma ação integrada de combate ao narcotráfico realizada pelas forças de segurança da Base Fluvial…
O crime aconteceu em novembro do ano passado. O estudante foi morto com um tiro…
Com o avanço das tecnologias de comunicação, os serviços de telecomunicações tornaram-se essenciais na vida…
Um caminhão, que transportava uma carga de cigarros, foi alvo de uma ação criminosa na…
This website uses cookies.